Seguidores

domingo, 17 de abril de 2011



Vou te procurar...
Eu não vou ficar aqui sentado,
esperando o tempo passar...
Enquanto o sol vai e volta,
e lua fica mudando de fases, várias vezes...
Preciso agir rápido, não posso ficar,
muito tempo longe do seu olhar,
longe do seu amor...
Enquanto o mundo gira,
o meu coração chora de saudade...
o vento que uma vez passou aqui é te levou,
é o mesmo que a noite, entra pela minha janela,
se mistura aos meus pensamentos...
Ventos que fazem redemoinhos,
com os meus pensamentos,
e sempre me trás, você sorrindo na minha mente...
Eu não posso viver de só de lembranças,
preciso saber como você esta,
preciso te encontrar, e pedir para você voltar...
Não sei se aguentaria mais,
ficar tão longe assim...
Preciso do seu amor para voltar a sorrir...
Ernane Rezende rabiscador de poesias
Publicado no Recanto das Letras em 17/04/2011
Código do texto: T2913712

Nenhum comentário:

Postar um comentário