Seguidores

segunda-feira, 4 de abril de 2011



Amor por inteiro...
Estou a espera de um grande amor,
um amor verdadeiro...
Um amor que me aceite como eu sou...
Um amor que me ame sem receio e sem medos...
Estou a espera de um amor, que seja para sempre...
Só meu e de mais ninguém que me ame de verdade...
Um amor se entregue por inteiro...
Para que eu possa-me entregar também por inteiro...
Um amor que dure dias e dias inteiros...
Meses inteiros de fevereiro a fevereiro...
Que dure e que ultrapasse os ponteiros,
de anos inteiros...
Ernane Rezende rabiscador de poesias
Publicado no Recanto das Letras em 03/04/2011
Código do texto: T28862

Um comentário:

  1. Boa tarde, amigo.
    Na verdade, vivemos garimpando emoções e vivendo o sonho de encontrar uma grande e verdadeiro amor.
    Belo sonho, belo rabisco...(risos)
    Beijos na alma
    Saudações Poéticas!

    ResponderExcluir