Seguidores

domingo, 17 de abril de 2011



Amor e aventura...
Jamais iria imaginar,
que o nosso amor iria chegar,
tão longe assim...
Se tivéssemos parado,
e olhado para trás,
antes de seguir em frente,
não chegaríamos até aqui...
Se nós tivéssemos parados antes do tempo,
talvez não teríamos,
nos envolvidos tanto assim...
Quando tudo começou, 
era apenas uma aventura de amor...
Não acreditava que iria tão longe assim,
essa linda brincadeira de amor...
Duvidava que essa paixão,
não passaria de alguns dias...
Que era apenas um jogo de amor,
mais ainda bem que me enganei,
e me apaixonei por você...
Hoje estou aqui feliz, 
e amando cada vez mais,
esse amor gostoso...
Um amor que mudou,
o meu jeito de pensar e amar...
Agora os meus olhos só enxergam você...
Vivo a mais doce e duradoura,
aventura de amor...
Ernane Rezende rabiscador de poesias
Publicado no Recanto das Letras em 17/04/2011
Código do texto: T2913770

Nenhum comentário:

Postar um comentário