Seguidores

terça-feira, 19 de abril de 2011



Se o tempo parasse...
Se eu pudesse parar,
o tempo nessa hora...
Pudesse fazer você voltar,
ficaria frente a frente contigo...
Seríamos somente só nós dois, nessa hora...
Ficaria por horas,
olhando dentro dos seus olhos lindos!
Iria deixar os meus olhos,
Falar por mim, palavras do coração...
Os meus lábios, vão ficar mudos
nessa hora, foram eles que te fez partir...
Falou sem ouvir o coração...
Iria viajar em sonhos reais ao seu lado...
Não existiria o mais o adeus,
só o amor naquela hora!
Se eu pudesse parar,
o tempo nessa hora!
Olhar dentro dos seus olhos,
e falar do meu amor,
que preciso de você!
Falar as Palavras,
que não te falei para não partir!
As flores que não lhe dei,
os carinhos que faltou...
Se eu pudesse para,
o tempo nessa hora!
Você não iria partir,
ficaria comigo vivendo de amor...
Todos os dias iria-te amar,
e te dar amor a cada segundo,
da minha vida...
Como se fosse os últimos em seus braços...
Se eu pudesse para o tempo nessa hora...
Você não iria embora...
Ernane Rezende rabiscador de poesias
Publicado no Recanto das Letras em 19/04/2011
Código do texto: T2919186

Nenhum comentário:

Postar um comentário