Seguidores

sexta-feira, 22 de abril de 2011



Os Desalmados...
Mãe não me aborte,
eu tenho um bom coração...
Tenho tanto que lhe falar,
preciso do seu carinho,
e da sua atenção...
Pai não me abandone,
me ensine os atalhos da vida...
Amigo não me mate,
preciso terminar o meu livro,
ainda faltam muitos capítulos...
Filhos não me esqueçam,
ainda tenho muito a ensinar...
Meu amor não me troque por outro,
sou alérgico a traição...
Ciúmes se afaste,
quase perdi um pedaço de mim...
Ódio você fez uma grande confusão,
no meu coração...
Religião, quase mudou a minha opinião,
e a minha direção...
Tristeza vai embora sozinha,
quase jogou a minha alegria,
na correnteza...
Mentiras afastou alguns amigos,
que não me consultaram,
para ter  a certeza...
Ernane Rezende rabiscador de poesias
Publicado no Recanto das Letras em 22/04/2011
Código do texto: T2923930

Nenhum comentário:

Postar um comentário