Seguidores

domingo, 10 de abril de 2011



Anjo...
Eu sei, que o tempo todo você estava comigo!
quando estava no meio do deserto de amigos,
sentia a sua presença em meu redor...
Quando senti sede, você molhou os meus lábios,
com as suas lágrimas de afeto...
Como uma brisa espantou todos os pensamentos ruins...
Me acolheu em seus braços e me deu abrigo...

Me ajudou a atravessar toda a tempestade de areia,
na busca de anjos para me ajudar...
Quando o buraco negro, levou todas as minhas estrelas,
que não suportaram a pressão...
Você estava ao meu lado para me ajudar,
teceu um novo amanhecer, e fez brilhar novamente,
a minha constelação de amigos...

Recuperou algumas estrelas, que tiveram compreensão...
No lugar das que se foram sem olhar para trás,
vieram outras com mais brilho no coração...
Por isso eu sei que sempre terá um anjo para lhe ajudar,
Com suas asas abertas, sempre vai estar-te esperando...
Agora posso dormir tranquilo um anjo vai-me acordar...
Ernane Rezende rabiscador de poesias
Publicado no Recanto das Letras em 10/04/2011
Código do texto: T2900126

Nenhum comentário:

Postar um comentário