Seguidores

sexta-feira, 29 de abril de 2011



Você partiu,
na primeira estrela que viu...
Jamais vou esquecer,
a cor daquele amanhecer,
sem ter o brilho dos seus olhos,
a me ver e a sorrir pra mim...
Antes fosse um sonho,
para acordar no meio,
e sem receio, de perder você...
Mais o mal tempo, do triste entardecer,
Tentou-me avisar,
algo vai acontecer...
Quando procurei os seus olhos,
eles já não estavam mais ali...
Viajam vagos pelo o espaço,
será que já não passeio mais,
pelo os seus pensamentos...
Úmido vento que passou por mim,
e levou o meu amor...
Tudo poderia chegar,
mais não uma noite sem luar...
Triste a sina a minha agora,
olhar para o céu,
e não mais ver o seu olhar...
Ernane Rezende rabiscador de poesias
Publicado no Recanto das Letras em 28/04/2011
Código do texto: T2937451

Nenhum comentário:

Postar um comentário