Seguidores

sábado, 23 de abril de 2011



Que coisa linda é o luar...
Mais lindo ainda,
é os olhos do meu amor...
O brilho dos olhos mais lindo,
no luar a me olhar...
O seu brilho,
enche o meu coração de amor...
Como é gostoso se apaixonar...
Quando estou a lhe olhar,
fico sem ação, na verdade nem sei,
aonde estou mais...
Fico viajando em volta do luar,
a brincando com as estrelas,
e arrumando intrigas de amor,
com as alegres estrelinhas...
Lindas estrelas,
não fiquem brabas comigo
mais o brilho mais bonito,
é os olhos lindos do meu amor...
Até a lua já se conformou...
Que a mais bela,
não é mais ela que aparece,
toda vaidosa na minha janela...
As flores se arrastam aos seus pés,
não tem como comparar...
A mais bela entre as mulheres,
é o meu amor...
Linda demais, essa mulher,
uma linda poesia de uma menina,
que se transformou em flor...
Ernane Rezende rabiscador de poesias
Publicado no Recanto das Letras em 23/04/2011
Código do texto: T2926295

Um comentário:

  1. olá meu querido amigo, vc sempre romantico. belo poema, feliz pascoa pra ti, bju terê.

    ResponderExcluir