Seguidores

sábado, 16 de abril de 2011



Os olhos verdes de Luíza.
Duas esmeradas olhando pra mim...
Vi tanta ternura naqueles olhos lindos...
Não existe nada mais lindo que o olhar de Luíza...
Eu vi a verdade nos olhos verdes de Luíza...
Vi aqueles olhos lindo reluzindo de amor...

Luíza me mostrou como se deve
 amar uma mulher de verdade...
Me ensinou o caminho de um coração,
de uma mulher...
Luíza me mostrou também,
o que tem no coração de uma mulher...
Tem poesias, melodias e muito amor...

Tem na alma a sensibilidade de uma flor...
No ventre tem o segredo da vida...
Nas mãos tem a chave dos corações...
Me mostrou todos os seus segredos e desejos...
Luíza me mostrou como um homem,
pode fazer feliz uma mulher...
Eu vi, vi o amor nos lindos olhos verdes de Luíza...

Feliz do homem que enxerga a alma de uma mulher...
Eu conheci a alma de Luíza, tanta ternura,
tanto amor...
Uma alma linda...
Ernane Rezende rabiscador de poesias

Nenhum comentário:

Postar um comentário