Seguidores

domingo, 17 de abril de 2011



Amor novo...
Ela me falou, que me amava...
Senti o meu coração,disparar de alegria...
Nos seus olhos confirmei tudo,
o que os seus lábios me disseram...
Rapidamente investi tudo nesse amor...
Arranquei do meu peito,todo o meu passado...
No meu coração fiz uma faxina,
para não deixar nenhum vestígio,
das minhas loucas aventuras...
Não quero que nada atrapalhe,
a entrada desse novo amor em mim...
Passei um vendaval de redemoinhos,
nos meus pensamentos...
Vento que levou,todas as páginas passadas...
Só deixando espaço, para o meu novo amor...
Agora sim estou pronto, para amar novamente...
vou procurar o meu novo amor...
Vou olhar dentro dos seus olhos lindos,
e entregar a chave do meu coração...
Ernane Rezende rabiscador de poesias
Publicado no Recanto das Letras em 16/04/2011
Código do texto: T2913022

Nenhum comentário:

Postar um comentário