Seguidores

terça-feira, 12 de abril de 2011


Mulher fatal...
Colocaste a minha alma em apuros...
Vieste na minha fantasia, toda nórdica,
e decepou o meu coração, com o seu olhar felino...
Não sei se era pura quimera, ou a minha insanidade
vindo a tona, ou na verdade já estava a sua espera...
Vestida para mutilar e se saciar do meu amor contido...
Vieste como uma aranha viúva negra,
que quer a minha pele suada de prazer...
Agarrado a sua cintura, me levou a loucura,
na sua teia de uma noite escura...
Me envolveu tudo em seu mel,
fez de mim um mero objeto de prazer...
Arranhou as minhas costas,
e cavalgou nas minhas emoções...
Me fez juras e promessas,
e me fez delirar de amor...
Arrancou todos os meus sentimentos,
desvendou todos os meus segredos,
com os seus gemidos e sussurros,
ao meu ouvido...
Fui seduzido pelo os seus beijos, 
meus lábios me traiu...
Me entreguei por inteiro a você...
Ainda tenho em mim, 
todas as suas marcas desse louco amor...
Ernane Rezende rabiscador de poesias
Publicado no Recanto das Letras em 12/04/2011
Código do texto: T2905133

Nenhum comentário:

Postar um comentário