Seguidores

domingo, 17 de abril de 2011



Os ventos levaram,
todas as minhas poesias...
Deixaram em meu peito,
versos de lembranças...
Saudades desse seu corpo jovial,
do nosso amor matinal...
Saudades dos lábios,
que tantas inspirações me deram...
Saudades da menina,
que fez folia nas minhas poesias...
O nosso amor era feito,
de alegrias, e cheios de fantasias...
Sorrindo você sempre me dizia,
que o nosso amor, nunca iria acabar um dia...
Mais a brisa que beijava o seu lindo rosto,
um dia chegou como ventou e te levou...
Quando você partiu, o meu coração chorou...
Ficou só as lembranças de um amor adulto,
e nos nosso momentos de crianças...
Quando você fazia tranças,
e brincava com os meus sentimentos,
de bem-me-quer...
Saudade do seu rosto de menina,
e seu corpo de mulher...
Menina que fez um homem chorar,
de amor...
Mulher que me ensinou a amar,
e deixou marcas e pegadas,
desse amor que vai ser difícil,
o tempo apagar...
Ernane Rezende rabiscador de poesias
Publicado no Recanto das Letras em 17/04/2011
Código do texto: T2914167

Nenhum comentário:

Postar um comentário