Seguidores

quinta-feira, 1 de outubro de 2009

UMA HOMENAGEM A POETISA SONINHA
SOZINHA... BAIXINHO EU TE CHAMO!
Soninha Poetisa
SOZINHA... BAIXINHO EU TE CHAMO!

Sozinha... Baixinho te chamo
Meu coração quer você
Quero abraçá-lo, e com nossos corpos bem juntinhos
Escutar o seu coração bater
Preciso saber se ele também está apaixonado como o meu

Tua ausência não tem graça
As coisas perdem o sabor sem você
Muitas vezes acho que estou perdendo o juízo
Pode até ser!
Mas fugir de você é o mesmo que renunciar a minha vida

Como você mesmo já deixou claro
Nada temos um com o outro
Verdade, eu melhor que ninguém sei disso
Mas a vida me trará pra realidade
É só eu não ter o seu AMOR

A vida já me ensinou
Que o amor tem que ser igual para os dois
Um só amar não tem sentido
Só trás cobranças
Quando se ama a gente não se envergonha de dizer
EU TE AMO.

Autora Soninha Poetisa

Um comentário:

  1. Obrigada amigo, ficou bem legal meu poema aqui, li os outros poemas são lindos... Parabéns a todos os poetas que aqui estão, e a você amigo por ser tão gentil... beijinhos e fique em paz, e quando quiser colocar poemas aqui é só me avisar ou coloque por conta ok, as fotos estão no meu album no orkut.

    ResponderExcluir