Seguidores

sábado, 31 de outubro de 2009



Amor eu sempre te amei...

Amor como eu te amo..
você não tem noção de quanto!
eu sempre te amei e sempre vou te amar.
Eu quero sempre estar com você..
você me faz feliz e me enche de amor!
quero nascer de novo pra te amar outra vez!
O meu coração e só seu...
Só você tem a chave e o segredo!
Só você tem acesso livre aqui.
Entra e sai a hora que quiser!
Você fez morada eterna nele.
Sempre estara ansioso lhe aguardando!
E quando você chegar te encher de carinhos.
Pro resto da minha vida vou te amar..
Como eu te amo e vou vivendo amando.
E você me faz tão bem eu amo te amar...
Não consigo enxergar a vida sem você.
Você faz parte da minha historia.
O meu livro da vida sem você fica,
Incompleto faltando paginas não tem fim..
Amor você é o meu porto seguro.
Minha amada minha vida eu te amo.
Ernane Rezende
Publicado no Recanto das Letras em 31/10/2009
Código do texto: T1896965

Nenhum comentário:

Postar um comentário