Seguidores

domingo, 4 de outubro de 2009


UMA HOMENAGEM A POETISA RENATA MANGEON


Vida...

Vida...
Que eu me permita sofrer menos.
Que minhas palavras não ecoem
sem respostas das profundezas
dos meus sentidos.
Que meus pensamentos,
sejam apenas para o amor,
mesmo não existindo reciprocidade.
Que eu consiga recriar-me a cada
momento vivido na solidão.
Que eu consiga ver a beleza dos
dias mais "comuns", e sorria.
Que eu me permita viver os
sonhos mais simples
e os mais loucos!
Que meu caminhar seja firme,
dentro dos meus limites.
Que meu infinito seja
o calor do sol,
a imensidão do mar,
a luz da lua,
o brilho das estrelas,
no toque da minha alma...
Na solidão do meu Eu!
(Renata Mangeon)

Um comentário:

  1. Obrigada querido amigo,
    por este espaço!
    Seu blog está lindo...
    Bjos e meu carinho sempre!

    Renata Mangeon

    ResponderExcluir