Seguidores

quinta-feira, 22 de outubro de 2009


Como uma flor
Plantado em meu jardim
Cuido com muito carinho
Para que não se afaste de mim.
Seu rosto bonito,
Seu olhar eterno
Você tão lindo e tão carinhoso
Com esse seu jeito que me deixa encantada
Traz para meu jardim o perfume de sua alma que exala
Apaixonada
Às vezes paro e me pergunto
O que seria de mim
Se todas as flores morressem
E eu ficasse sem meu jardim
Logo levanto a cabeça
Vou andando seguindo meu caminho
Pois uma certeza apenas eu tenho
Que viverei todo amor
Regarei toda dor
Para recomeçar o novo.
Vou trazer outras flores
Com um perfume maravilhoso
E colocá-la em meu jardim
Não vou olhar para o passado
Vou pensar somente em mim
Viverei uma história de amor
No meu jardim....

Adriana Leal

Nenhum comentário:

Postar um comentário