Seguidores

domingo, 4 de outubro de 2009

COMPANHEIRA II* MÁRCIA ROCHA*


MÁRCIA:




COMPANHEIRA II
.
Minha criança encantada,
Deixou-me sozinha,
Desacompanhada!
Sinto no peito uma dor
Na minha alma a saudade.
.
Não vivo sem minha menina
Que habita na minha alma,
Ela me ajuda e me cobre
Quando o frio me alcança
E me toma na madrugada.
.
Companheira dos meus dias,
Amiga de todas as horas,
Não fuja nem deixe este corpo
É dele a vida e a morte.
.
Minha menina bonita!
Volte, venha para casa...
Tenho meu coração partido
Sem tua presença que me acalma.
.
Deite tua cabecinha
No meu colo e descansa,
É toda minha vida...
A minha eterna criança
Minha alma na tua é sempre
Esperança.
.
MÁRCIA ROCHA

Um comentário:

  1. fico muito agradecidecida ao meu amigo poeta
    ernane rezente obrigado de coraçao
    DEUS ti elumine muito bjs da poetisa juju

    ResponderExcluir