Seguidores

sexta-feira, 30 de outubro de 2009


AMIGO IRMÃO DO CORAÇÃO!


Amigo um presente que a vida me deu...
Meu irmão do coração de alma pura.

Um grande companheiro e parceiro.
Sempre pronto para o que der e vir.
Na alegria o primeiro a dar um abraço.
Na tristeza o primeiro a dar o ombro.
Caminha junto sem reclamar a distância!
Amigo irmão que tenho grande afeição
Uma joia rara um amigo de ouro.
Amigo para todas as horas...
Nunca nega um sorriso a ninguém!
Elegante e nobre são seus traços.
Tem muito amor no coração.
Esta sempre ao lado quando precisar...
É esse amigo que guardo no meu coração.
Eu tenho grande amizade e admiração
Espero sempre retribuir esse seu carinho
E quando precisar sabe aonde encontrar,
um amigo um irmão que te adora muito.
Amigo minha eterna gratidão.
O seu coração é um rubi!
A sua alma é um diamante.

Ernane Rezende

Nenhum comentário:

Postar um comentário