Seguidores

quarta-feira, 7 de outubro de 2009



Ao meu amor...


Ao meu amor...
Quando te vejo em minha frente, meu coração bate bem diferente;
Não consigo explicar... nem é preciso
O que sei é que quero amar-te
Não apenas hoje ou amanhã
Mas para todo o sempre...
No calor do verão ou no frio do mais rigoroso inverno
Ou seja, te amarei em qualquer circunstância fenomenal.
Sempre estarei ao teu lado nas alegrias e principalmente nas tristezas
Onde tentarei afagar-te, da maneira mais delicada possível...
Amo-te, não apenas por capricho
E sim porque sem ti sinto um vazio infindável tomando conta de minha pessoa...
Meus sonhos fantasiosos contigo são indistinguíveis
Nem o mais clássico conto de fadas semelha-se...
Nem o romance mais lido
Nem o filme romântico mais premiado por oscars pode distinguir...
Indiscutivelmente quero continuar contigo por muitos e muitos anos...
E você?
Kátila Moura
beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário