Seguidores

sexta-feira, 23 de outubro de 2009





AMANTES...

Minha amante meu precioso diamante!

Que guardo em segredo esse amor.

Minha Amante que mantenho distante de todos,

Perto de mim o seu perfume e sabor...

Minha Amante que satisfaz todos os meus desejos!

Minha Amante que viajo nas mais loucas paixões...

Quando estou em seus braços.

Minha Amante que amo demais e seria capaz!

De voltar a traz e começar tudo de novo...

De ti querer cada vez mais minha amante!

Amado amante...

Meu querer é tanto, o espera a cada dia...

Longe das minhas mãos, do meu corpo.

Meu querer é tão profundo que te sinto,

Em cada toque, em cada palavra, oh meu amor.

Busco em nossos encontros dar-te minha alma

Meu querer é mais profundo,

Quero-te mais que tudo!

Carregar a emoção de amar você

E dor de não te ter.

Amante, para não te perder.

Porque sem você já não sei viver.

Dueto Ernane Rezende & Adriana Leal

Nenhum comentário:

Postar um comentário