Seguidores

quinta-feira, 1 de outubro de 2009


LUPI: UMA HOMENAGEM AO POETA LUPI

Eu estou na vida para ser do bem...
me cercar de pessoas do bem
para ser feliz
para crescer como ser humano
não procuro a perfeição...
Procuro fugir do defeito total...
Eu falo com “gentes”
gosto de ouvir “gentes’...
mas falar mal por falar mal
esse que tem por nome Luciano
não fala não!!!!
Quero ficar longe de intrigas,
Perto da sensibilidade
Longe da inveja
Já que a vaidade me provoca...(...)
quero amar as pessoas...
mas nem sempre se consegue...
Eu não procuro a perfeição...
Eu procuro ser um humano melhor...

Ah! não fale mal de mim quem não me conhece...
já basta a injustiça que fazemos uns com os outros
quando conhecemos a pessoa...
Tenho dores e amores
tenho erros enormes
ansiedades e vontades
Eu não sou um lobo, uma ilusão...
eu sou de carne,
ossos,
vísceras
e emoção demais!!!!

Eu sou simples
as vezes simplório...
não quero ser simplório...
Eu quero mais é muito ser feliz!!!
e não deixar ninguém triste...
seu eu estiver deixando alguém triste,
deixe-me!!!

Deixe-me!!!

De tudo o que mais sei,
é que sei ser um ermitão
Lupi

Nenhum comentário:

Postar um comentário