Seguidores

terça-feira, 30 de novembro de 2010


Amor além da imaginação...

Você me acorrentou ao seu amor...
Eu fico todo sem jeito,
quando sou fitado pelo o seu olhar...
Parece duas pedras preciosas,
brilhando e radiando amor...
Seus lindos olhos têm poder sobre mim...
Me faz flutuar e viajar em sua direção...
Em busca de um cantinho no seu coração...

Quando vejo o seu corpo violino...
Os meus olhos ficam a igual dois sinos de bronze...
Brilhando e fazendo brincadeiras de cupido...
Tentando-te flechar e bagunçado o meu coração...

Quando vejo o seu sorriso em minha direção...
Fico como se tivesse os meus pés cimentados,
e lançado a minha ancora na encosta da ilha do amor...
Quando sinto o seu calor se aproximando da minha pele...
O meu estado febril se transforma num vulcão...
Arrebentado as rochas da solidão, e mudando a estação...
Se vez primavera nos meus olhos e verão no meu coração...
Ernane Rezende rabiscador de poesias
Publicado no Recanto das Letras em 30/11/2010
Código do texto: T2646273

Nenhum comentário:

Postar um comentário