Seguidores

quarta-feira, 10 de novembro de 2010


Espelho meu...

Quando me vejo aqui assim, faço várias viagens...
Volto a minha infância doces lembranças que me faz sorrir...
Brincadeiras que ficarão para sempre na minha mente...
Ah juventude que me fez uma grande transição...

Me mostrou a diferença entre a fantasia e o real...
Mudou os meus pensamentos e ideais...
Ah espelho meu, que me acompanha e vê os meus passos...
O tempo que passou como um vento por mim...
Deixando as suas marcas em meu rosto...

Ah espelho meu, que me mostra a realidade...
Ah espelho meu, que tenta-me mostrar o futuro...
Ah espelho meu, um velho companheiro que guarda tantos segredos...
Já me viu chorar e já me viu sorrir me viu mudar varias vezes...
Ah espelho meu, fico feliz olhando você assim tão de perto...
Ernane Rezende rabiscador de poesias
Publicado no Recanto das Letras em 10/11/2010
Código do texto: T260835

Nenhum comentário:

Postar um comentário