Seguidores

quinta-feira, 25 de novembro de 2010




Ausente...

Andei tão ausente de mim mesmo...
Que nem percebi o sol nascer nos seus olhos...
Não senti a primavera florir na sua pele...
Não escutei a sinfonias do seu coração...
Não senti o vento fazendo redemoinhos,
e escrevendo o seu nome na areia do amor...

Nem percebi o cupido me flechado,
e enfeitando o meu coração por você...
Os anjos assoprando ao meu ouvido o seu nome...
Tão ausente nem percebi, 
o quanto você é presente na minha vida...
Nem notei que a estrela que me guiava, 
estava indo em sua direção...
Fiquei tão ausente de mim mesmo,
 que chequei sentir saudades...

A dispersão quase devastou o meu coração...
Quase me levou em direção da solidão...
Já tinha jogado a minha âncora,
 e me transformado numa ilha...
Você me puxou pela mão,
 e me salvou da escuridão...
Me levou de volta ao caminho do amor...
Ernane Rezende rabiscador de poesias
Publicado no Recanto das Letras em 25/11/2010
Código do texto: T2636688

Nenhum comentário:

Postar um comentário