Seguidores

domingo, 21 de novembro de 2010


Princesa dos meus sonhos...

Linda princesa de olhar de puro mel...
Seus lindos cabelos loiros, parecem fios de ouro ao sol...
Seus lindos olhos cor mel, duas bolas de fogo de ternura...
A mais bela entre as princesas tem um brilho natural...
Não precisa de maquiagem para mostrar a sua beleza...
Linda menina que tem na retina duas estrelas,
brilhando e a me olhar...
A bela princesa do olhar cor mel que encantou...
Princesa que encheu o meu coração de paixão...
A bela que me aparece na janela do meu olhar...
Linda menina num corpo de mulher...
Linda mulher que faz de mim o que quer...
Minha bela princesa que fez um castelo no meu coração...
A mais bela menina, que mora no meu coração...
Princesa que fez da minha vida um sonho...
Ernane Rezende rabiscador de poesias
Publicado no Recanto das Letras em 21/11/2010
Código do texto: T2628875

Nenhum comentário:

Postar um comentário