Seguidores

sábado, 20 de novembro de 2010


As distâncias!

Estamos tão longe,
e tão perto ao mesmo tempo!
Sinto falta do seu sorriso...
Do brilho dos seus olhos...
Longe dos meus olhos os seus olhos,
ficam tão distantes de mim...

Fico olhando as estrelas para lembra,
desses olhos lindos brilhando pra mim...
Sinto o seu coração tão perto de mim,
parece que posso toca-lo...
Sentir o som das batidas do seu coração...
sinto a falta do seu calor, sinto falta do seu amor...

Sinto que esta chegando a hora,
de te encontrar e encurtar as distâncias!
Quero novamente sentir o calor do seu amor...
Saciar os meus desejos e saborear os seus beijos...
Sentir os nossos corpos em estado febril de amor...
Vamos acabar com as distâncias e viver juntos pra sempre...

Ernane Rezende rabiscador de poesias

Nenhum comentário:

Postar um comentário