Seguidores

segunda-feira, 1 de novembro de 2010


O voo da liberdade...
Ainda me lembro...
Olhando os horizontes e vendo o sol com o olhar em brasa...
Acenando desesperado pra lua, toda nua e intacta em fases...
Esperando da amada um longo e quente beijo de adeus...

Quando você olhando nos meus olhos, e docemente me pediu ajuda...
Me ensina o caminho do sol. Quero ver de perto o eclipse...
Preciso alçar voos e alcançar a liberdade...
Me ensina a voar em volta do luar, quero ver a lua beijar o mar...

Sim sempre vou pegar na sua mão até você aprender a voar...
Quando estiver voando vou ficar ao longe te contemplado...
Vou-me lembrar quanto eu aprendi ao seu lado...
Quantas vezes por você, detive os meus medos...

Quantas vezes apertei a sua mão, pensando na solidão...
Na solidão que iria sentir ao ver você partir e conquistar o seu céu...
Mas em sentir que você estava feliz, me deu forças para continuar...
Peguei na sua mão e fomos de encontro a liberdade...
Buscando as pegadas das estrelas cadentes e sorridentes...
Vamos atrás do sol da liberdade e da lua da tranquilidade...
Ernane Rezende rabiscador de poesias
Publicado no Recanto das Letras em 01/11/2010

Nenhum comentário:

Postar um comentário