Seguidores

quinta-feira, 25 de novembro de 2010



Minha amante...

Meu precioso diamante...
Que guardo em segredo esse amor,
esse ardor no meu peito de amor...
Minha Amante que mantenho distante...
Distante de todos e perto de mim...
Os seus beijos e o seu perfume e sabor...

Minha Amante que satisfaz todos os meus desejos...
Minha Amante que viajo nas mais loucas paixões...
Quando estou em seus braços, me desfaço em prazer...
Minha Amante que amo demais e seria capaz...
De voltar a traz e começar tudo de novo...

A cada dia te querer cada vez mais e mais...
Minha amante minha estrela brilhante...
Não vou deixar você nunca mais distante...
Minha amante, vou querer você a todo instante...
Ernane Rezende rabiscador de poesias
Publicado no Recanto das Letras em 25/11/2010
Código do texto: T2636981

Nenhum comentário:

Postar um comentário