Seguidores

quinta-feira, 2 de dezembro de 2010



Amor de verdade...

Estou a espera de um grande amor, um amor verdadeiro...
Um amor que me aceite como eu sou...
Um amor que me ame sem receio e sem medos...
Estou a espera de um amor, que seja para sempre...
Só meu e de mais ninguém que me ame de verdade...
Um amor que se entregue por inteiro...
Para que eu possa-me entregar também por inteiro...

Um amor que dure dias e dias inteiros...
Meses inteiros de fevereiro a fevereiro
Que dure e que ultrapasse os ponteiros de anos inteiros...
Um amor que me siga até o meu fim aqui...
Um amor que tenha sementes e frutos...
Que as sementes sirva para todas estações...

Que a sua árvore seja forte e bem alta...
Que proteja das tempestades das crises de amor...
Que afaste as chuvas e ventanias dos ciúmes...
Que suas folhas no inverno aqueçam o nosso amor...
Que no verão nós sirva de lençol, nas madrugadas de luar...
Quero um amor que seja para sempre...
Que me leve ao meu ao seu e nosso paraíso...
Ernane Rezende rabiscador de poesias
Publicado no Recanto das Letras em 01/12/2010
Código do texto: T2647939

Nenhum comentário:

Postar um comentário