Seguidores

sexta-feira, 12 de novembro de 2010


Mudanças...

Eu sinto a necessidade de mudar...
Quero tirar esse gosto amargo, de ter errado na escolha do caminho...
Cada passo que dou vai mudando o meu percurso...
Não quero ficar andando em círculos preciso achar o meu caminho...
A vida foi feita para mais acertos, e errar o menos possível...
Vou seguindo o meu destino procurando uma saída...

Em cada lugar vou deixando as minhas pegadas...
As voltas que a vida dá. e para gente tentar concertar os absurdos cometidos...
A vida te oferece vários caminhos, basta você acerta qual o melhor para seguir...
Eu vou tentando voltar do caminho que escolhi sem pensar...
Agora to tentando mudar o meu rumo, desviar o meu destino...

Fazer um novo traçado na palma da minha mão...
Vou olhando as estrelas talvez eu veja uma que vai-me guiar...
Mais sei que vou tentando mudar, sei que a estrada é comprida da volta...
Mais vou achar um atalho um desvio por ai, e tomar o rumo certo...
Não vou-me cansar de procurar até achar o meu caminho
E quando achar eu sei que vou mudar, ah! Vou mudar para melhor...
Ernane Rezende rabiscador de poesias
Publicado no Recanto das Letras em 12/11/2010
Código do texto: T2611133

Um comentário: