Seguidores

quarta-feira, 10 de novembro de 2010


Eu vi...

Os anjos ao seu lado, adoçando as suas palavras...
Soprando ao seu ouvido o meu nome...
Vi os anjos pintando o seu coração na cor do amor...
Eu vi o amor brilhar no seu olhar...
Eu me vi dentro desse olhar a me olhar...
Vi as estrelas nas mãos do amor...
Vi o sol mudar de direção, para lhe ver passar...
Vi o vento voltar e em brisa te beijar...
Vi o tempo parar e pegar na sua mão e caminhar...
Vi que só consigo ver você...
Vi que não vejo nada além de você...
Vi que não consigo viver sem você...

Ernane Rezende rabiscador de poesias
Publicado no Recanto das Letras em 10/11/2010
Código do texto: T2608530

Um comentário:

  1. Amei todas as poesias mais essa em particular, é muito linda e tem td a ver com o momento que estou vivendo, obrigado por nos presentear com poemas tão lindos, um grande abraço dessa fã de td que é belo, e acredite td que vç escreve é muito belo.

    ResponderExcluir