Seguidores

quinta-feira, 4 de novembro de 2010


Lua luz...

Minha lua, minha casa, minha luz...
Lua cheia de luz e magias com as suas fases...
Ultimamente anda tão distante, o que andas tramando...
Creio que deve ser novos encantos para enfeitiçar os corações...
Inspiradíssima como és, sei que vai encantar muitos...

Acho que a lua deve está arrumando uma nova fase...
Vai mostrar a falcada ou a sua quinta faceta...
Oh lua encantada que sempre me aparece linda no céu...
Lua dos enamorados, lua nova, cheia, minguante e crescente...
Lua dos poetas, dos amantes e dos viajantes...

Oh lua que ilumina os meus desatinos das noites desvairadas...
Lua do quarto escuro que esconde os meus segredos...
Lua que me abriga na sua sombra após as boêmias...
Ah... Lua linda me espera que um dia vou fazer morada em teus quartos...
Ernane Rezende rabiscador de poesias

Nenhum comentário:

Postar um comentário