Seguidores

segunda-feira, 1 de novembro de 2010


Ah!...À que horas, que tu me queres...
Eu ainda sinto o teu cheiro em mim...
Desde da última fez, que tu me fizeste teu...
Ah!... As horas que tu me tens,
sempre têm sido do seu jeito...
Sempre me vejo assim,
fazendo do seu jeito, e me tornando todo seu...
Entre os minutos e os segundos,
me perdendo em seus braços...
Ah!... Que horas, que eu vou-te desejar e te procurar...
Se tu me tens a todo instante, e toda hora e lugar...
E não dá tempo de fazer o meu desejo em querer...
Se eu sou dominado por esse amor, tatuado em mim...
E vivo sempre me questionando isso...
Ah!... À que horas, que tu me queres...

Ernane Rezende rabiscador de poesias
Publicado no Recanto das Letras em 01/11/2010
Código do texto: T2590681

Um comentário:

  1. A que horas tu me queres...?
    Deliciaaaa....

    Como sou uma Dominadora, viajei aqui...

    ResponderExcluir