Seguidores

sexta-feira, 12 de março de 2010


Você passou por mim...

Os meus olhos procuraram avidamente os seus...
Na esperança dos seus olhos lindos olhar pra mim...
O meu coração quase saiu de mim...
O seu sorriso me paralisou, fiquei petrificado de amor...

O vento espalhou o seu perfume pelo ar...
Aquela bela visão foi sumindo na multidão...
Fiquei parado com o coração na mão e sem reação...
Sentindo o seu cheiro e o meu desejo em ti conhecer...
Você passou por mim...

Com o tempo virei um errante sem direção...
Como um farejador, agora busco o seu cheiro...
Ainda tenho esperança de você passar por mim...
Como se fosse a primeira vez vou buscar o seu olhar...
Desta vez não vou hesitar e vacilar novamente...
Vou em sua direção e falar o que sinto por você...
Ernane Rezende
Publicado no Recanto das Letras em 12/03/2010
Código do texto: T2134172

Nenhum comentário:

Postar um comentário