Seguidores

segunda-feira, 29 de março de 2010



Você em mim...

Você ao olhar pra mim...
O meu coração entra em erupção...
A minha alma ilumina todo o meu ser...
O meu corpo fica em mutação...
Eu perco o meu chão...
Fico paralisado e hipnotizado por você...
Você abala toda a minha estrutura...
O meu sangue ferve em pura paixão...
Viro seu escravo e fico a sua mercê...
Vou-me entregar todo pra você...
Já não respondo mais por mim...
Perco o juízo e o compromisso...
Fico submisso a tudo isso...
Fico entregue a esse amor...
Estou em suas mãos...

Vem amor meu...
Ah muito que te espero...
Essa saudade louca e insana...
Que machuca tanto o coração...
Sempre te coloquei em meus poemas
Hoje te quero em meus lençóis...
Vou chegar e tirar toda sua centralidade...
Quero-te amar como nunca...
Saciar todos seus desejos...
Quero mesmo me perder em você...
Seremos escravos um do outro...
Escravos do prazer...
Desse amor proibido...
Quero-te amar com insanidade total...
Eu me entrego em suas mãos...

Eu e você...
Nada mais...

Dueto Ernane Rezende& Marleninha Castilho

Nenhum comentário:

Postar um comentário