Seguidores

sábado, 6 de março de 2010



Sou um aprendiz de poeta...

Tenho a minha alma inquieta e o meu coração em erupção...
Estou Achando que os dois estão fazendo conspiração...
Sempre me mandam estilos diferentes de inspiração...
Um quer mostrar toda a sensibilidade e a paz espiritual...

Vive procurando a sua cara-metade a tal alma gêmea...
Toda alma solitária que encontra me mostra será que é esta...
Ah alma esperançosa não vai-me arrumar confusão...

O outro quer mostrar os sentimentos a emoção e a paixão...
Vive abrindo e fechando a porta tem dia que esta cheio de amores...
Tem dia que vive sofrendo por amor...

Ah pobre coração que teima em seguir sem direção...
Já tentou até a boêmia trocou a noite pelo dia...
Hoje vive na esperança de encontrar um amor na poesia...

Ernane Rezende
Publicado no Recanto das Letras em 06/03/2010
Código do texto: T2123131

Nenhum comentário:

Postar um comentário