Seguidores

sábado, 27 de março de 2010


Noites de amor...

Noites maravilhosas e madrugadas eternas...
Quantas alegrias e sussurros juntos!
O nosso quarto era testemunha das nossas noites...
Noites de chuvas, aqui torrentes de paixão...
Noites de inverno e o calor do seu corpo a me aquecer...
Como vou-me esquecer, dessas noites que ainda aquece a minha saudade...

As noites de verão as brisas que passava entre a janela entreabertas
As nossas pausas para serenar como uma brisa no mar...
Ah quantos beijos que trocamos ao ver o luar...
Quantas vezes contando estrelas e trocamos juras de amor...

Nenhuma estrela brilhava mais que você!
Que o meu amor é maior de toda constelação
Ninguém iria te amar assim como eu...
Que não iria-te dar o mundo mais sim o universo...
Que eu nasci só pra te amar...
Você sorrindo e me beijava...

Agora as noites são mais longas sem você...
Aonde anda o meu grande amor agora...
Só me resta a saudade entrando e saindo pela janela entreaberta...
Esperando o dia amanhecer e você aparecer...
Ernane Rezende Rabiscador de poesias
Publicado no Recanto das Letras em 27/03/2010

Nenhum comentário:

Postar um comentário