Seguidores

domingo, 28 de março de 2010



Quero ser o seu melhor amigo...

O que eu quero de você!
O que eu quero esta dentro do seu coração...
Quero o brilho da sua alma para guiar a minha...
Quero o seu sorriso para alegrar o meu dia...

Quero o seu ombro para me desabafar...
Talvez um dia, precise também para chorar...
Quero a sua mão para quando eu cair você me levantar...
Quero o seu abraço para sentir o calor de uma amizade...

Quero estar sempre contigo para não me sentir sozinho...
Quero-me espelhar em você e me tornar uma pessoa melhor...
Eu quero o seu amor, quero ser sempre o seu amigo...
Quero ser o seu melhor amigo...

Ernane Rezende Rabiscador de poesias
Publicado no Recanto das Letras em 28/03/2010
Código do texto: T2163992

Um comentário:

  1. Olá, de fato quem encontrou um amigo(a) encontrou um tesouro...
    Visite-me também:
    http://espiritual-idade.blogspot.com
    Abraços fraternais

    ResponderExcluir