Seguidores

terça-feira, 30 de março de 2010


Aqui jaz um grande amor...

Hoje você foi sepultada dentro de mim...
Os pedaços de ti que restam em mim serão soterrados...
No meu coração que um dia foi a sua morada...
Seus restos ficarão no chão árido do meu coração...

O coração desértico destruído pela corrosão da solidão...
Neste cenário seco ficara só a saudades suas...
Vou colocar uma lápide como os dizeres aqui jaz...
Jaz um amor que o tempo e o destino mudaram a direção...

Aqui jaz um grande amor que o tempo levou...
Aqui jaz um amor que pra você tanto faz...
Aqui jaz um amor que amei demais...
Descanse em paz amor que não volta mais...

Ernane Rezende Rabiscador de poesias
Publicado no Recanto das Letras em 30/03/2010
Código do texto: T2168315

Um comentário:

  1. Estive ausente!!
    Hoje retorno e venho por aqui me fartar da tua poesia.

    Beijo ternurento

    Clau Assi

    ResponderExcluir