Seguidores

segunda-feira, 29 de março de 2010



Poesias com amor...

Poesias pra mim,têm que ter gosto e sabor...
Tem que ter sentimentos e as palavras sair do coração...
Poesias para mim são quando as palavras falam por mim...
Quando a frase sussurra ao seu ouvido...
A frase chega até você como um beijo...

Quando os versos mostram o caminho do meu coração...
Quando os versos cheios de sentimentos contam os meus segredos...
Quando escapa nas frases os meus medos...
Poesias pra mim é aquela que mostra a minha alma...
Que procura a sua alma, que só o seu amor me acalma...

Poesias pra mim é quando o versos são pra ti...
Quando fala de nos dois no singular e ninguém vai nos separar...
Quando olho para o infinito é sei que você foi feita pra mim...
Ernane Rezende rabiscador de poesias
Publicado no Recanto das Letras em 29/03/2010
Código do texto: T2166626

Nenhum comentário:

Postar um comentário