Seguidores

sábado, 27 de março de 2010


A mulher dos meus sonhos...

Já tinha desistido de procurar a mulher dos meus sonhos...
Aqueles olhos lindos e sorrindo pra mim em meus sonhos...
Seus beijos pareciam reais, seus lábios doces era um néctar pra mim...
Sentia o calor do seu corpo junto ao meu...
Acordava realizado pelo amor da mulher dos meus sonhos...

Procurei você, varias vezes em muitos olhares...
Mais nenhum tinha o seu brilho no olhar...
Já tinha desistido desse amor...
Quando ao olhei aquele olhos lindo olhando pra mim...
Tive a certeza era você a mulher dos meus sonhos...

Tão real tão próxima de mim me olhando assim...
Como no sonho tão linda sorrindo pra mim...
Pequei em sua mão e senti o mesmo calor do meu sonho...
Senti todo amor que sentia nos sonhos com você bem na minha frente...
Tive a certeza de ser você a mulher dos meus sonhos
Quando você olhava de volta pra mim corresponde ao meu olhar...
Sim é você a mulher dos meus sonhos...
Ernane Rezende Rabiscador de poesias
Publicado no Recanto das Letras em 27/03/2010
Código do texto: T2163026

Nenhum comentário:

Postar um comentário