Seguidores

sábado, 6 de março de 2010


Mulher é um anjo do amor ...

Mulher, você é a minha fortaleza...
Em ti encontrei o meu oásis e porto seguro!
Quantas vezes em seus ombros deixei a minha fraqueza!
Na sua solidez fiz o meu refúgio para repor a minhas forças...

Mulher em ti encontrei o significado da palavra amor...
Você me ensinou os caminhos entre a alma e o coração!
Me mostrou a diferença entre a razão e a emoção...
Você me ensinou a agir com o coração e não perder a razão!
Quando eu chegar fraco eu sei que você vai-me acolher...
Mulher, eu preciso de você para viver e crescer...

Mulher forte, mulher especial, mulher dos meus sonhos...
Mulher que encanta, mulher sedução, mulher fatal...
Mulher de pura magia e fantasias que aguça os corações...
Mulher a mais bela flor feita pelo criador...
Mulher obrigado por ser forte e me acolher...
Ernane Rezende
Publicado no Recanto das Letras em 06/03/2010
Código do texto: T2123541

Nenhum comentário:

Postar um comentário