Seguidores

sexta-feira, 19 de março de 2010


Dependente de você

Chegaste de repente sem fazer alarde...
Aproximou-se em ascender todo o meu ser...
Sem se importar foi tomando conta do meu coração...
Pegou a luz da minha alma e mudou a direção...

Agora vivo caminhando nas sombras dos seus passos...
As batidas do meu coração são monitoradas por você...
Me tornei refém deste amor invasor...
Minha sina é viver sobre a sua custódia...

Sou dependente de você...
Colocaste em mim um cordão umbilical...
Respiro o seu ar e me alimento do seu amor...
Me tornei um escravo do seu amor...

Ernane Rezende
Publicado no Recanto das Letras em 19/03/2010
Código do texto: T2146904

Um comentário:

  1. Ernane,

    Lindo Poema!!

    Vim te visitar e também te convidar a retirar o "nosso" selinho no meu Blog Verso & Prosa, para comemorarmos juntos o "Dia dos Blogueiros".

    Um beijo e ótimo final de semana!!

    Reggina Moon

    ResponderExcluir