Seguidores

sexta-feira, 5 de março de 2010



Gosta ou não gosta...

Você faz de mim o que quer...
Brinca com os meus sentimentos e mexe com as minhas emoções...
Entra e sai a hora que quer do meu coração...
Me dediquei e me entreguei de corpo e alma a esse amor...
Você sem se importar se vai machucar ou não, continua brincando de amar...
Brincando que ama muito e não ama mais...

Fico sem saber que caminho seguir...
Fico na dúvida se você gosta ou não gosta de mim...
Se sou seu brinquedo ou é apenas um jogo de sedução...
Até quando você vai brincar com o meu coração...
Não acredito que você vai levar avante essa brincadeira...

Me diz olhando nos meus olhos, você gosta ou não gosta de mim...
Você não pode fazer isso comigo, me deixar nessa dúvida!
Essa brincadeira ti excita e ti deixa feliz...
Você se diverte com tudo isso...
As suas brincadeiras de gosta ou não gosta acabam comigo!
Me diz pra me fazer feliz, não me deixe por um triz...
Você gosta ou não gosta de mim...
Ernane Rezende rabiscador de poesias
Publicado no Recanto das Letras em 28/02/2010
Código do texto: T2112857

Nenhum comentário:

Postar um comentário