Seguidores

sexta-feira, 12 de março de 2010




Tenho medo...
O meu coração acha isso tão normal...
O ciúme e a insegurança fazem parte do amor...
Mais não sei não, esta falta de segurança,
ainda vai-me enlouquecer...
Não é nenhum segredo o meu amor por você...
Por isso tenho medo, se um dia ti perder...

Já até pensei que iria enlouquecer...
Se um dia acordar e não encontrar você...
Eu sei que não vou conseguir te esquecer...
Jamais vou te esquecer, você é o amor da minha vida...
Agora vivo assim pensando nesse medo...

Ah! esse medo que me trás insegurança...
Mais não posso demonstrar que tenho medo...
Por isso sou assim tão calado, e não me abro com ninguém...
Você vive dizendo que vai-me amar pra sempre...
Eu me agarro nessas suas palavras,
 para espantar o meu medo...
Ernane Rezende
Publicado no Recanto das Letras em 12/03/2010
Código do texto: T2134400

2 comentários:

  1. Olá Ernane
    Quando o amor chega a nos atormentar, é porque amamos mais a outra pessoa que a nós mesmos. Assim o amor nunca pode dar certo.
    Abração

    ResponderExcluir
  2. Ernane,

    Passando em visita para ler seus poemas e parabenizá-lo pelo Dia Nacional da Poesia, tão bem representado em suas palavras!!

    Uma ótima semana querido Poeta!

    Beijos,

    Reggina Moon

    ResponderExcluir