Seguidores

quarta-feira, 30 de setembro de 2009


UMA HOMENAGEM A POETISA PATY PADILHA



As Minhas Mulheres!

As Minhas Mulheres!

Há registro de muitas mulheres
que em mim habitam.
Umas são doces, delicadas.
Outras são inquietas, desajustadas.
Fantasmas perdidos, pequenas pedras,
dando forma a alguma coisa.
Borboletas enclausuradas
a procura de liberdade.
Liberdade da Alma.
Querendo ser como a Fênix
renascendo das cinzas e
alçando vôos ao infinito
sem destinos, sem rumo certo.
Minhas Mulheres!
Mulheres encantadas
cheias de graça.
Que caminham serenas,
por sobre a areia,
de uma praia deserta,
como se a vida fosse um
Mar Azul colorindo a Terra.
Minhas Mulheres ardentes,
Minhas Mulheres apaixonadas.
Apimentadas.
(Paty Padilha)

2 comentários:

  1. Obrigada querido! Sem palavras... fico emocionada. Beijo carinhoso, Paty Padilha

    ResponderExcluir
  2. Adoro a poesia encantada dessa verdadeira fada, que nos ilumina com sua magia transformada em versos. Uma homenagem mais do que justa a quem sempre me emociona com sua crença na inocência e no encanto em meio a tanto desencanto.

    Obrigada Ernane por homenagear essa Poeta querida
    com carinho,
    Karla Julia

    ResponderExcluir