Seguidores

segunda-feira, 28 de setembro de 2009




AMIZADE:
FLOR DE ESPERANÇA

Sou louco que acredita em esperança.
Sou as sístoles e diástoles das ilusões.
Reflito luzes das auroras impossíveis
reabrindo janelas azuis nos corações...

Tu me entranhas de bênçãos e divino
bafejo de ternura suave e comovente...
Exorcizas meus sonhos de fantasmas
como anjo que me fala complacente.

E és como um luminar sem sombras
abrindo portas trancadas pelo tempo.
Ave o amor que tira dos escombros
meu pássaro cantor sem banimento...

Cúmplice do bem que trago n’alma
e testemunha transitiva da memória!
Podes vir! Tua mão é minha palma
nos escritos de minha vaga história...

A. Estebanez
(Poema dedicado a Kênia Bastos)

Um comentário:

  1. Eu sou muito graça a DEUS POR SEU CARINHO! VC É DAQUELAS PESSOAS ESPECIAIS QUE ENTRA EM NOSSA VIDA E OCUPA LUGAR PERMANENTE! VC É PRESENTE DE DEUS, QUERIDO!OBRIGADA MESMO PELO APOIO E AMIZADE VERDADEIRA!BJSSSSSS

    ResponderExcluir