Seguidores

domingo, 27 de setembro de 2009




Meu coração!

♡Resolvi aliviar
o meu sofrido coração.
Fui ouvindo seus compassos
Sentindo a sua aflição
Então com muito jeitinho
Coloquei-o na palma da minha mão! ♡

♡Primeiro, arranquei a amargura
Dei um basta a ela.
Em seu lugar só deixei
A linda e doce ternura ♡

♡Depois, foi a vez do desespero
Tranquei a sua entrada
E a esperança eu recebi
Foi entrando com esmero
E tomou conta dali. ♡

♡Porém existia o medo
Esse terrível sentimento
Arrebatei com a audácia
Dei a ele um novo alento ♡

♡Examinando com cuidado
Nele vi muito rancor
Um coração machucado
Não deixa entrar o amor
E o rancor foi eliminado ♡

♡Lembrei-me do mau-humor
Que tanto o atormentava
Chamei a tranqüilidade
E o alto-astral lá entrava ♡

♡E com meu coração nas mãos
Nem precisei fazer o convite
A alegria foi triunfante
Não mais ele será triste
Meu coração,
ficou ainda mais aliviado
por saber que você, amigo, existe! ♡

(Sirlei L. Passlolongo)

Nenhum comentário:

Postar um comentário