Seguidores

domingo, 27 de setembro de 2009


MÁRCIA:




VIAGEM
.
O tempo passa e eu estou perdida;
mora em mim uma madrasta...
cujo colo é pequeno para o meu medo;
me pega no colo e leva-me para tua casa.
.
Despe meu ser cansado, com tuas mãos macias;
deita-me na tua cama docemente...
conta-me do teu amor perdidamente
para q eu possa adormecer tranquilamente.
.
Sê da minha vida a tua vida...
viaja por mares e caminhos;
atraca teu descompasso no meu passo;
e toma para ti meu corpo amigo.
.
Dar-te-ei, amado amante...
todos os meus beijos apaixonados;
deslizando no teu corpo desejado
toda vontade do meu corpo ousado.
.
Olhe minha nudez com delicadeza;
corra tuas mãos suavemente...
valorize o instante de beleza...
com toda tua verdade e leveza.
.
Deita-te sobre mim teu corpo quente;
ama-me com doçura apaixonada...
que marcado deixarei na tua alma
a dor e o prazer q meu amor sente.
.
MÁRCIA ROCHA

Nenhum comentário:

Postar um comentário