Seguidores

quarta-feira, 30 de setembro de 2009

Albergue Solidão-(Ginna Gaiotti®)

⊹⊱Ginna Gaiotti®:


Albergue Solidão

Quando em mim, a esperança habitava,
fiz da vida e da minha alma um Albergue!
Deixava a porta entreaberta, sem nunca
me importar com quem por ela entrava.

Queria somente que o amor chegasse!
Trazendo com ele na bagagem a alegria
de alguém que cuidasse do meu coração
e que verdadeiramente, a mim amasse...

Muitos chegaram me oferecendo ilusão.
Mas poucos, alguma coisa me deixavam.
E como chegavam, partiam _ depressa!
Esquecendo para trás saudade e solidão.

Alguns, quando chegavam, nem se notava!
Partiam calados, escondidos como ladrões;
roubando de mim as migalhas de felicidade
que juntei e como um tesouro eu guardava!

E o tempo, lento e cruelmente passou...
Vi morrer a esperança e também a ilusão.
O Amor? Não conheci. Ele nunca chegou!

A porta da minha vida, a muito tranquei...
A chave? Não sei...Perdi. Pouco me importa!
Nem sequer mais ouço as batidas na porta!

(Ginna Gaiotti®)
Publicado no Recanto das Letras
Cód. do texto: T1840219

Nenhum comentário:

Postar um comentário